domingo, 11 de maio de 2008

O PROJETO O BONECO E A SOCIEDADE EM SJP




O Boneco e a Sociedade é um projeto sempre em movimento, assim como a arte. Ele nunca será um projeto acabado e implantado, pois ele objetiva o auxílio ao ser humano; e o ser humano está sempre em desenvolvimento, por isso, nosso projeto nunca será estático. Nós, componentes do projeto, seres humanos e artistas que somos,e procuramos ter uma prática diária em busca de idéias novas, cujo o foco principal é o homem e a sua vida. São ramificações, são novos movimentos, e são parcerias com outras secretarias, empresas e outras entidades.
O projeto "O Boneco e a Sociedade", a partir de 2000 vem sendo desenvolvido em São José dos Pinhais, já mostrou nesse período de implantação a sua utilidade e o seu benefício à comunidade são-joseense.
A essência mais profunda deste projeto, é a prioridade na formação e fomentação da atividade artística, no âmbito teórico e prático da ação cênica, esta ação voltado não só para o desenvolvimento lúdico, mas também para a reflexão da sociedade e seus segmentos.




RECEITA DO PROJETO
PESQUISA, PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO, EXECUÇÃO, CONTROLE DE ESTOQUE, PARCERIAS, DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS, CONHECIMENTO, HONRA, ESFORÇO PESSOAL, PÚBLICO, PROFISSIONALISMO, AMIGOS E MUITA ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pintura de Murais

  Este é um trabalho que a Cia dos Ventos desenvolve há mais de 20 anos, com ótimos resultados como interferência visual.